Trocas e Devoluções

Realizamos as trocas dos produtos em até 7 dias após o recebimento do mesmo, desde que esse não tenha sido aberto ou utilizado.

1. Todos os produtos deverão estar intactos, não podem ter sido utilizados ou com embalagem violada.
2. O cliente deverá postar o produto para troca em sua embalagem original, composto de brindes e bem embalado.
3. Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens.
4. O frete é de total responsabilidade do comprador.
5. A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras.
6. A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada o pagamento da diferença de valores apenas via depósito bancário.
7. As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente (salvo em caso de erros operacionais como envio incorreto do produto por nossa empresa).
8. No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca.
9. O reenvio do produto da troca será feito após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

Aviso: O frete para trocas ou devoluções por arrependimento são por conta do cliente, assumimos frete somente nos casos de erros operacionais de nossa empresa.

WhatsApp Dot Cosmeticos